Vinícius Schneider

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Será amor Josiel? quem diria. Cap VI

Josiel não saía à noite, não mais. Se sentia perturbado, vazio, perdido.
Quem era aquela mulher que destruiu seu jeito simples de viver? Era a mulher perfeita pra ele, uma boa noite de sexo, sem despedida, sem troca de telefone, sem cobranças. Era exatamente como ele gostaria que fosse, se sentia assim o melhor e maior predador, isso inundava o seu ego. Mas dessa vez era diferente.
Josiel resolveu escrever para Helena, mesmo saber quem é ela, mais que isso, por momentos ele chegava a duvidar que ela existe, que esteve com ele.
Quando acordar e não precisar da companhia pra sentir meu cheiro, não precisar me ouvir pra sorrir com o quão lhe divirto, não precisar me sentir pra lembrar de como é bom quando lhe dou carinho, não precisar me ver pra perceber o quanto meu sorriso é contagiante. Quando não precisar pensar e nem pegar minha foto pra ver como e quem eu sou, quando tu pensar que teu maior contentamento é me ver feliz, que mudaria a rota do planeta pra estar ao meu lado, quando tu perceber que nada, em absoluto, te faria afastar-se de mim após nos encontrarmos.
Ai sim, tu vai entender exatamente o que se passa na minha cabeça agora. Eu poderia chamar de amor, sem medo de errar
”.
Josiel, ô Josiel calma lá!
Josiel, sentiu um aperto e os olhos marejarem, enquanto assistia o ocaso pela janela do seu apartamento, pensava então se era aquele o pôr-do-sol mais lindo que já havia visto ou se ele é que via com outros olhos. E pra acabar o dia ainda mais estranho, Josiel, de uma forma que não lembrava antes, sentia falta de ter um Pai, precisava de um conselho, um abraço, um apoio.

3 comentários:

  1. Ui ... tadinho... esse capítulo é muito triste ;/
    ehehehehee...

    To gostando õ/

    By http://julli-silvano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Devo admitir que há muito não frequento vosso blog. Devo, contudo dizer-lhe que PUTA QUE PARIU. A história está muito boa e a trama FILHA DA PUTA de atraente.
    Verdadeiramente és um bom escritor.

    ResponderExcluir
  3. As palavras do Ricardo sao as minhas palavras.. mas tirando os palavrôes podemos substituir em TU É MUITO BOM por Puta que Pariu e Excelente para Filha da puta. huahauhauahuhua
    Ou como queira.. tu que é o escritor e o que criador de historias. hehehe
    Bjooo Vini de Moraes Junior. hehehe

    ResponderExcluir